Check-Up Samur

Uma solução prática, acessível e completa para o cuidado preventivo da sua saúde.

Tudo em um só lugar e em menos de 6 horas

Consultas e exames completos em até 6 horas, no mesmo dia e lugar, sem deslocamentos ou agendamentos múltiplos — com conforto, agilidade e qualidade.

Preços Acessíveis

Tenha acesso a um check-up completo com um excelente custo-benefício

Sem Prescrição Necessária

Inicie seu check-up sem a necessidade de uma prescrição médica prévia.

Previna hoje para viver melhor amanhã.

Saúde em foco, bem-estar garantido.

Clínica

Ginecológica

Urológica

A partir dos 40 anos

Dermatológica

Para rastreamento de câncer de pele

Oftalmológica

Para detecção de doenças oculares. Importante e prescrição de óculos

Consulta Cardiológica

A partir dos 40 anos

on-line ou presencial

realizada com médico clínico

Consulta nutricional

O objetivo é fornecer orientações sobre o estilo de vida e retorno dos resultados dos exames.

Ultrassonografia de próstata*
Ultrassonografia da Tireoide
Ultrassonografia de Mamas + Axilas
Ultrassonografia Transvaginal

Ultrassonografia de Abdômen Total
Mamografia*
Preventivo
Teste ergométrico
Ecocardiograma
Eletrocardiograma
Exames laboratoriais

Exames Laboratoriais

FAQ

Confira as dúvidas mais comuns.

A partir dos 18 anos, é comum que os adultos realizem check-ups uma vez por ano. Mas essa regularidade pode variar conforme o perfil de cada pessoa — como idade, antecedentes de saúde e possíveis riscos. Por isso, o ideal é buscar a orientação de um profissional para definir a melhor rotina de cuidados.

Atualmente, o check-up é realizado aos sábados. Essa escolha visa oferecer mais disponibilidade para quem trabalha durante a semana e garantir maior agilidade no atendimento, já que o hospital tende a ser mais tranquilo aos sábados.

A maior parte das consultas e exames acontece no ambulatório do SAMUR, enquanto alguns exames são realizados nas instalações do próprio hospital. Durante todo o processo, o paciente recebe acompanhamento contínuo e direcionamento, além de apoio na locomoção entre as diferentes áreas.

O check-up é contraindicado para pacientes em estado febril, sintomas respiratórios agudos ou qualquer outro sintoma infeccioso agudo, como tosse, coriza ou dor de garganta. Caso
apresente algum desses quadros ou diagnóstico confirmado de covid-19, recomenda-se
remarcar o check-up para após 10 dias do primeiro resultado de pcr-covid positivo. Para gestantes, é fundamental agendar o check-up após o parto, com a autorização do médico responsável. Essas orientações visam assegurar a segurança e a eficácia do procedimento.

Sim, é necessário estar em jejum para a realização de exames específicos. Após os exames, oferecemos um desjejum ao paciente na unidade do Rei do Mate dentro do hospital 

Existem preparos específicos para alguns exames do check-up. Eles serão informados no momento do agendamento e também serão lembrados com 48 horas de antecedência, durante a confirmação do seu agendamento.

Em geral, é recomendado que os pacientes continuem tomando seus medicamentos conforme prescrito, a menos que instruído de outra forma pelo médico. Informe a equipe médica sobre todos os medicamentos que você está tomando durante a avaliação antes do Check-up.

Os resultados do check-up estarão disponíveis para retirada
no Hospital SAMUR após 15 dias úteis.

O pacote de check-up é oferecido exclusivamente de forma particular, mas com um excelente custo-benefício, garantindo um atendimento de qualidade por um preço acessível.

Ao optar pelo Programa de check-Up SAMUR, você contrata um serviço com valor único e
não é possível desmembrar o pacote, nem incluir ou excluir procedimentos. A Nota Fiscal
do Check-Up é emitida com o valor total do Kit. 

Cartão de Crédito: parcelado em até 3X sem juros em todos os cartões.
À vista: dinheiro, pix ou cartão de débito (conferir os dados do beneficiário antes do
envio). Não emitimos Boleto Bancário.

Sim, o check-up é fundamental para a prevenção e detecção precoce de problemas de saúde, mesmo quando não há sintomas. Ele oferece uma avaliação completa da sua saúde, permitindo identificar possíveis questões que exigem atenção.

Os procedimentos são determinados com base na sua faixa etária, gênero e histórico de saúde. A nossa equipe especializada revisará esses fatores e personalizará o protocolo de Check-up para atender às suas necessidades específicas

O Check-up completo dura menos de 6 horas. 

A consulta de retorno é uma oportunidade para compreender melhor os resultados dos exames, discutir possíveis alterações e receber orientações sobre como manter ou melhorar sua saúde. Além disso, é o momento ideal para esclarecer dúvidas e criar um plano de ação personalizado com a equipe médica.

Direitos e Deveres do Paciente

1. Direitos

1. Receber um atendimento cordial, respeitoso, humanizado e atencioso, livre de preconceitos de raça, etnia, credo, sexo, idade, origem ou quaisquer outros tipos de preconceito por parte dos nossos colaboradores;

2. Ser identificado através de seu nome e sobrenome, ou nome social, e não pelo número de sua senha, nome de sua patologia, apelidos, ou quaisquer outras formas impróprias, preconceituosas ou desrespeitosas;

3. Ter assegurada sua integridade física e moral, sua segurança, individualidade e privacidade, bem como respeitado por seus valores culturais, morais e éticos, e preservadas a sua imagem e identidade;

4. Tem direito a tratamento adequado e efetivo para seu tratamento

5. Sempre que necessitar, e em qualquer situação, receber auxílio de um profissional que esteja presente no local e devidamente habilitado de acordo com a sua necessidade, de forma a garantir seu bem-estar, conforto e segurança;

6. Expressar sua insatisfação, queixas e preocupações aos setores responsáveis na instituição, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (Ouvidoria), e receber informações, orientações e esclarecimentos pertinentes de acordo com as normas vigentes;

7. Receber orientações e esclarecimentos acerca de documentos e/ou formulários que porventura sejam apresentados para a sua assinatura, de forma a demonstrar seu entendimento claro e consciente para uma opção segura;

8. Ser esclarecido quanto aos riscos e benefícios do procedimento que compõe o diagnóstico, ser orientado quanto à cobertura e/ou à responsabilidade financeira que incidirá sobre este procedimento, podendo aceitar ou não realizá-lo;

9. Ter assegurada a confidencialidade de seu diagnóstico e os resultados de seus exames clínicos ou de imagem e tudo aquilo que, mesmo desconhecido pelo próprio paciente, possa o profissional que atua na instituição ter acesso através do histórico do paciente;

10. Se paciente menor de 18 anos de idade, ter como defensores de seus interesses a mãe, o pai ou o responsável legal, que poderá participar ativamente das decisões acerca dos procedimentos diagnósticos, sendo diretamente orientado e esclarecido, exceto quando existir determinação judicial que diga ao contrário.

2. Deveres

1. Ter em mãos os documentos oficiais com foto, necessários para o atendimento, bem como apresentá-los sempre que solicitado;

2. Providenciar toda a documentação necessária para autorização do atendimento perante seu convênio médico, bem como entregar as guias de autorização de procedimentos que tiver na sua posse;

3. O paciente e/ou seu responsável tem o dever de dar informações precisas e completas sobre o seu histórico de saúde, doenças e procedimentos médicos anteriores;

4. Respeitar os direitos dos demais pacientes e profissionais da instituição, tratando-os de forma civilizada e cortês;

5. Zelar pelo patrimônio privado da instituição colocado à sua disposição, visando seu conforto e o dos demais pacientes durante o período de atendimento; 6. Não fumar nas dependências da instituição; 7. Informar se compreendeu todas as orientações recebidas, e questionar em caso de dúvidas;

8. O paciente tem o dever de seguir as instruções recomendadas pela equipe do hospital que o assiste, sendo responsável pelas consequências de sua recusa ou descumprimento das orientações prestadas pelos profissionais;

9. O paciente deverá informar as mudanças de seu estado de saúde aos profissionais responsáveis 10. Honrar com seu compromisso financeiro e saldar suas despesas provenientes de procedimentos diagnósticos ou quaisquer serviços prestados pela instituição;

OBS. Nos casos de pacientes menores de 18 anos e/ou pacientes acima de 60 anos, os deveres acima mencionados deverão ser seguidos também pelos seus responsáveis. 

Política Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do Outbox Web Design respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Outbox Web Design, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.

Política de Cookies Outbox Web Design
O que são cookies?

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou ‘quebrar’ certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies?

Utilizamos cookies por vários motivos, detalhados abaixo. Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site. É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.

Desativar cookies

Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador (consulte a Ajuda do navegador para saber como fazer isso). Esteja ciente de que a desativação de cookies afetará a funcionalidade deste e de muitos outros sites que você visita. A desativação de cookies geralmente resultará na desativação de determinadas funcionalidades e recursos deste site. Portanto, é recomendável que você não desative os cookies.

Cookies que definimos
  • Cookies relacionados à conta

    Se você criar uma conta connosco, usaremos cookies para o gerenciamento do processo de inscrição e administração geral. Esses cookies geralmente serão excluídos quando você sair do sistema, porém, em alguns casos, eles poderão permanecer posteriormente para lembrar as preferências do seu site ao sair.

  • Cookies relacionados ao login

    Utilizamos cookies quando você está logado, para que possamos lembrar dessa ação. Isso evita que você precise fazer login sempre que visitar uma nova página. Esses cookies são normalmente removidos ou limpos quando você efetua logout para garantir que você possa acessar apenas a recursos e áreas restritas ao efetuar login.

  • Cookies relacionados a boletins por e-mail

    Este site oferece serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail e os cookies podem ser usados ​​para lembrar se você já está registrado e se deve mostrar determinadas notificações válidas apenas para usuários inscritos / não inscritos.

  • Pedidos processando cookies relacionados

    Este site oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamento e alguns cookies são essenciais para garantir que seu pedido seja lembrado entre as páginas, para que possamos processá-lo adequadamente.

  • Cookies relacionados a pesquisas

    Periodicamente, oferecemos pesquisas e questionários para fornecer informações interessantes, ferramentas úteis ou para entender nossa base de usuários com mais precisão. Essas pesquisas podem usar cookies para lembrar quem já participou numa pesquisa ou para fornecer resultados precisos após a alteração das páginas.

  • Cookies relacionados a formulários

    Quando você envia dados por meio de um formulário como os encontrados nas páginas de contacto ou nos formulários de comentários, os cookies podem ser configurados para lembrar os detalhes do usuário para correspondência futura.

  • Cookies de preferências do site

    Para proporcionar uma ótima experiência neste site, fornecemos a funcionalidade para definir suas preferências de como esse site é executado quando você o usa. Para lembrar suas preferências, precisamos definir cookies para que essas informações possam ser chamadas sempre que você interagir com uma página for afetada por suas preferências.

Cookies de Terceiros

Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

  • Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis ​​da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você gasta no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.

Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

  • As análises de terceiros são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo. Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos melhorar o site para você.
  • Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações subtis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
  • À medida que vendemos produtos, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente compram e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.
  • O serviço Google AdSense que usamos para veicular publicidade usa um cookie DoubleClick para veicular anúncios mais relevantes em toda a Web e limitar o número de vezes que um determinado anúncio é exibido para você.
    Para mais informações sobre o Google AdSense, consulte as FAQs oficiais sobre privacidade do Google AdSense.
  • Utilizamos anúncios para compensar os custos de funcionamento deste site e fornecer financiamento para futuros desenvolvimentos. Os cookies de publicidade comportamental usados ​​por este site foram projetados para garantir que você forneça os anúncios mais relevantes sempre que possível, rastreando anonimamente seus interesses e apresentando coisas semelhantes que possam ser do seu interesse.
  • Vários parceiros anunciam em nosso nome e os cookies de rastreamento de afiliados simplesmente nos permitem ver se nossos clientes acessaram o site através de um dos sites de nossos parceiros, para que possamos creditá-los adequadamente e, quando aplicável, permitir que nossos parceiros afiliados ofereçam qualquer promoção que pode fornecê-lo para fazer uma compra.
Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o Outbox Web Design oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

  • A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;
  • B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;
  • C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) do Outbox Web Design, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.
Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.